Futebol ao vivo pela internet

Para os amantes do futebol, todo dia é dia para acompanhar uma boa partida de futebol, seja campeonatos nacionais ou internacionais com clubes brasileiros. Os jogos poderão ser acompanhados ao vivo, com transmissão das principais rádios do país.
……….


PRÓXIMOS JOGOS NACIONAIS
……….
Resumo dos jogos de futebol de;

Domingo, 24 de janeiro
16:00 – Internacional 2 x 1 Grêmio
Campeonato Brasileiro
Líder do brasileirão, o Internacional soma sete vitórias consecutivas e depende apenas de si para ser campeão nas sete rodadas restantes. Já o Grêmio vem de dois empates em confrontos diretos, contra Palmeiras e Atlético-MG. O Tricolor é o sexto colocado na tabela, com 51 pontos, e precisa vencer para manter vivo o sonho de ser campeão.


16:00 – Athletico-PR 2 x 1 Flamengo
Campeonato Brasileiro
O Athletico-PR brigava por uma vaga na Libertadores, mas viu o sonho ficar mais distante, a distância para um possível G-7 já é de oito pontos. Agora o time tenta reagir para se firmar, pelo menos, na zona de classificação para a Sul-Americana. Já o Flamengo, está de olho no título do Brasileirão, o time carioca ocupa a terceira posição e busca a vitória para reduzir a distância para a liderança para apenas um ponto.


16:00 – Ceará 2 x 1 Palmeiras
Campeonato Brasileiro
Agora com 42 pontos, o Ceará abriu 10 pontos para a zona de rebaixamento, aumentou as chances de ir para a Sul-Americana podendo se aproximar do G-6 da Libertadores em caso de vitória. No Palmeiras, o título parece aestar mais distante neste momento. Mesmo às vésperas da final da Libertadores, o time diz que não abrirá mão da competição.


16:00 – Cruzeiro 0 x 0 Náutico
Brasileiro Série B
Sem chances de acesso e livre do rebaixamento, o Cruzeiro não tem mais ambições para as duas rodadas finais da Série B. Já o Náutico precisa de um bom resultado hoje para ter chance de escapar do rebaixamento.


18:15 – Ponte Preta x CRB
Brasileiro Série B (ouvir jogo)
As equipes chegam para a partida sem muitas pretensões em termos de tabela, já que ambas não têm mais chances de acesso e nem risco de rebaixamento.


18:15 – Santos x Goiás
Campeonato Brasileiro (ouvir jogo)
Focado na final da Libertadores, o Santos chega para o jogo com time reserva mas com o objetivo de chegar no G-6 do Brasileirão. Já o Goiás, com as duas derrotas seguidas em casa no meio da semana, voltou a ficar em situação quase irreversível na luta contra o rebaixamento.


18:15 – Sport x Bahia
Campeonato Brasileiro (ouvir jogo)
O Sport entra em campo sob pressão após sofrer três derrotas seguidas e complicar-se na classificação, Com a mesma pontuação o Bahia busca confirmar o momento de evolução e se afastar das últimas posições.


18:15 – Atlético-GO x Fortaleza
Campeonato Brasileiro (ouvir jogo)
Agora mais distante do rebaixamento, o Atlético-GO está perto da meta inicial de chegar aos 45 pontos e ir em busca de uma vaga na Sul-Americana. Após o fim do jejum na competição o Fortaleza respira na tabela. Com 35 pontos, a equipe busca a vitória para aumentar a distância para o Z-4.


20:30 – Fluminense x Botafogo
Campeonato Brasileiro
Apesar do empate na última rodada o Z-4 não deixou de ser um tropeço para o Fluminense que busca uma vaga no provável G-7 para a Libertadores. Com apenas uma vitória nos últimos 13 jogos, o Botafogo flerta de perto com o rebaixamento. Matematicamente ainda é possível escapar da Série-B. mas apenas com vitórias consecutivas.